segunda-feira, fevereiro 26, 2007

E não é que foi mesmo um Feliz Aniversário?

Muito muito obrigada aos queridos que passaram pelo Exquisito ontem pra tomar umas comigo.
Aos que não puderam, não souberam ou não identificaram que a mensagem era minha (porque a banana aqui NUNCA lembra de assinar mensagem de celular...), don`t worry! Eu pretendo, de novo junto com minha parceira-pisciana Bianca Brandão, fazer uma festinha mais pra valer. Aí eu aviso decentemente, promessa!

E valeuzíssimo, babe, por me dar um dia tão do gostosinho. Estar em paz do seu lado, fazendo almocinhos lentos e trocando mil idéias e rachando mil bicos e dividindo mil amigos é o que eu tenho de mais especial na vida. Te amo muito.

(L)

3 comentários:

thais disse...

De nada. E seu presente ainda te espera.
Beijoca

Anônimo disse...

parabéns, Lu. Desulpe a ausência. Estava sem condições físicas de comparecer.

lu disse...

Acontece nas melhores famílias. ;)