quinta-feira, novembro 23, 2006

Orgasmo pela paz mundial

É o que dois ativistas americanos estão planejando.

A proposta é simples: eles sugerem que em um dia específico, 22 de dezembro, o maior número possível de pessoas no mundo se concentre em pensamentos ligados à PAZ, durante e logo após um belo orgasmo. Isso mesmo.

A idéia é concentrar e fazer fluir uma enorme quantidade de energia no campo energético da Terra, em função deste objetivo. E a justificativa é que a quantidade de energia que flui normalmente durante um orgasmo (ENORME, alguém questiona?), combinada com uma massa de pensamentos focados no objetivo (PAZ) surtirá muito mais efeito do que apenas meditações e orações. Afinal, o orgasmo em si já traz aqueeeela sensação de paz e tudo mais...

O site ainda explica um projeto que existe na Universidade de Princeton. Através de pesquisas baseadas em física quântica, os pesquisadores estão conseguindo medir o fluxo de energia e a mudança dele durante eventos de alcance mundial, como o 11 de setembro ou meditações e orações de massa. E a intenção do "Global Orgasm for Peace" é fazer surtir um efeito tamanho a ponto de ser medido nesta pesquisa, além, claro, de efetivamente criar uma mudança positiva no fluxo de energia da Terra.

Então bora lá, galera! Seja por uma boa causa ou por uma boa desculpa. Dia 22 de dezembro, todo mundo se arranjando pra dar aquela deliciosa... é, aquela.

Fechado?

(L)

4 comentários:

thais disse...

Bom, pelo menos dia 22 de Dezembro cai numa sexta feira, dia de balada...

Anônimo disse...

Bom, mal não deve fazer. hehehe.

Anônimo disse...

Aniversario da Gra!!!! HAHAHAHA

Noz disse...

a Gra merece!!!!