quarta-feira, novembro 01, 2006

Parabéns, Thi!

Como colaboradora e irmã, vim dar meus parabéns publicamente ao dono desse blog, neste dia em que ele completa seus 28 jovens aninhos.
Eu poderia falar muitas coisas boas dele, mas aí vai ficar parecendo que eu tô puxando o saco por ser irmã. Mas na verdade eu sempre admirei muito ele. Trabalha desde o primeiro ano de faculdade, e desde então só vem crescendo. Ele ficou com todos os genes bons dos meus pais, só ficou faltando o da paciência (que veio pra mim...rsss).
Thi, te desejo tudo de muito bom pra sempre, e, embora não tenhamos o costume de falar isso um pro outro, saiba que eu te amo.
Beijos e Parabéns!

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Tha. Mesmo!

A gente não fala mas sabe que sente, né? E de vez em quando é bom de ouvir.

Também te amo, como amiga e como irmã.

Mas fique sabendo que a paciência eu tô aprendendo com a Lu, viu? hehehe Questão de tempo.

Beijos!

thais disse...

Tá, mas não aprende muito, não. Um casal muito paciente fica chato (e não sai do lugar)! hehehe

Beijoca

Andre Felipe disse...

Thiagão, parabéns pelo aniversário e pelo blog (esse vale pra Lu e pra Tha). Ok, blog também é coisa de pegar o jeito!
Boa sorte, seja o que signifique Myristica Marabarística!

Bjs queridos,
André