quinta-feira, outubro 19, 2006

BIZARRO. MESMO. MUITO.

Pare e pense. Mas pense bem, pra ter certeza de que não esqueceu nenhum fato distante:

Quantos dedos você já arrancou na dentada, pra defender um ponto de vista numa discussão?

Ué, como assim? Nenhum??? Nem na discussão mais acirrada, com alguém que tenha apresentado um ponto de vista muito, mas muito diferente do seu? Mas nem daquela pessoa que, deixando o politicamente correto de lado, você nunca foi com a cara e que insiste em discutir temas interessantééérrimos com você sempre que te vê?

Ah, não faz sentido? Pois é, eu também aprendi desde pequena que não se deve arrancar o dedo de ninguém, mesmo se esse ninguém tiver uma opinião megaultramasterfuckin diferente da minha. Mas eu vou ter que repensar minha noção de absurdo...

Como uma grande piada de humor negro que chega pra comprovar a velha tese de que política não se discute (ou se discute, mas não se mastiga ha-ha...), meu respectivo me mandou essa notinha simpática, que saiu num jornal internético por aí. Foi assim:

Esta semana, depois de uma caminhada pró-Lula no Rio de Janeiro, uma digníssima militante lulista foi tomar um chope num bar cheio de militantes alckmistas ou algo do gênero. Eis que, depois de enorme confusão que ninguém nunca vai poder relembrar sem puxar sardinha pra algum lado, a lulista teve a última parte do seu dedo anular arrancado por uma alckmista! A mordidas!!! É!!!!!

Sem querer atacar ou defender nenhuma das partes: alguém me dá uma explicação plenamente aceitável pra justificar tamanha bestialidade?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não foi aqui que eu li que quando se pensa em política, não se pensa racionalmente? Pois é, vai ver que o racional da pessoa nunca deixou o emocional-canibal da pessoa aflorar... deu nisso.
Esse mundo tem muita gente louca...

Anônimo disse...

Anelar? Putz, a mulher viajou! Tinha que ser o dedinho!